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A grande maioria dos estudantes de Magia (e das suas diferentes formas e métodos) já teve algum contato, direto ou indireto, com o chamado 6º e 7º Livro de Moisés. Nesses livros, considerados “apócrifos”, encontram-se ensinamentos através de rituais, selos, tábuas, orações, conjurações, talismãs, atribuídos a Moisés, para efetuar os chamados “milagres” contidos no Pentateuco (ou Torá), que são os cinco primeiros livros do Antigo Testamento. Na segunda metade do século XIX, o alemão Johann Scheible reuniu várias versões desses livros, publicando em 1849 sua primeira compilação do 6º e 7º Livro de Moisés, incluindo excertos de textos da tradição judaica. Um destes suplementos foi o “Schimmush Sepher Tehillim”. Trata-se de uma compilação de textos medievais, geralmente impressos em forma de panfletos, onde se empregavam nomes sagrados retirados dos salmos, em hebraico bíblico, com várias aplicações práticas. 

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A grande maioria dos estudantes de Magia (e das suas diferentes formas e métodos) já teve algum contato, direto ou indireto, com o chamado 6º e 7º Livro de Moisés. Nesses livros, considerados “apócrifos”, encontram-se ensinamentos através de rituais, selos, tábuas, orações, conjurações, talismãs, atribuídos a Moisés, para efetuar os chamados “milagres” contidos no Pentateuco (ou Torá), que são os cinco primeiros livros do Antigo Testamento. Na segunda metade do século XIX, o alemão Johann Scheible reuniu várias versões desses livros, publicando em 1849 sua primeira compilação do 6º e 7º Livro de Moisés, incluindo excertos de textos da tradição judaica. Um destes suplementos foi o “Schimmush Sepher Tehillim”. Trata-se de uma compilação de textos medievais, geralmente impressos em forma de panfletos, onde se empregavam nomes sagrados retirados dos salmos, em hebraico bíblico, com várias aplicações práticas. 

Peso 0.4 kg
Dimensões 28 × 21 × 2 cm